terça-feira, julho 02, 2013

Natália, adorável e psicótica


Bom, hoje vou escrever sobre um programa de televisão que gosto muito: Adorável Psicose.
Estrelado por Natália Klein e transmitido pelo canal Multishow, Adorável psicose é uma série baseada no blog, homônimo, que conta as experiências vividas por Natália, a Psicótica.
Após fazer um teste na internet, Natália descobre que é pscicótica e resolve comerçar a se consultar com a psicanalista Dr. Frida. É no escritório da doutra que Natália narra suas histórias e momentos de surto vividos sozinha ou com seus fiéis amigos Carol e Diogo. Outros personagens marcantes são o Cara de Bigode e o Cara Novo, com quens Natália tem breves e recorrentes casos, e a chefe da psicótica, Bete.
Para quem assiste (ou resolver assistir), conto que a nova temporada guarda muitas novidades, como o verdadeiro nome do Cara de Bigode, novos personagens e até participações de convidados especiais.



A trama é bem engraçada e podem ser vistas influências de alguns clásscos do cinema, como o começo do episódio "O Milhonário", que é bem parecido com a cena inicial do filme "Tifanny's Breakfast" ("Bonequinha de Luxo"). Além disso, Natália mostra como superar as surpresas cotidiânas da pior forma possível.
Quem se interessou pela série, pode acompanhar pelo canal Multishow, onde o programa é exibido toda Quarta às 22h, ou pela conta  no youtube do namorado invisível de Natália, Zingo Schineider.Veja também alguns outros links da série:
Facebook
Twitter
E é claro que o teste "Você é Psicótica?" não podia faltar!